terça-feira, 3 de novembro de 2009

Singularidades de uma rapariga (quase) loira [take3]


Não é novidade que adoro o Verão.. Não..
Não é novidade que para mim estavam todos os dias 30 graus à sombra... Não..
Não é novidade que o Outono bateu à porta e o frio já se faz sentir.. Não...
Não é novidade que passo um frio danado aqui neste aido onde trabalho.. Não..

Ora.. o que ainda não contei.. é a minha necessidade compulsiva de meias que aumenta exponencialmente quando o mercúrio desce abaixo dos 20 graus..
Eu, pessoa estranha, chego inclusivamente a dormir de meias durante TODO o ano, acrescidas de carapins no Inverno claro.., e, elejo a meia como a peça fundamental a vestir, neste caso calçar, antes de todas as outras peças no fim da banhoca (yeah.. I know.. uma pessoa nua de meias é no mínimo... sexy... Volta barrigudo em cuecas brancas à porta de casa.. estás perdoado... lol)

E agora que já partilhei convosco esta minha outra panca vou-me embora para me enfiar num duche a escaldar para depois calçar as minhas meias quentinhas..

11 comentários:

IM disse...

sabes que mais? eu também odeio andar descalça, tambem sou estranha portanto! :P viva às meias!

Galo disse...

Nem todas. Pelo que se ouve por aí, as gajas não acham nada sexy um tipo ir para a cama (com elas...) todo nu e de cuecas eheheh.
Como é? Amanhã vai haver fotos das meínhas novas?
É que isto não é só vir para aqui "aguçar" o apetite ao pessoal. eheheh

Beijinho

L'Enfant Terrible disse...

Estava-me a imagem mental a correr tão bem enquanto lia este post e...tinhas logo de colocar um "barrigudo"!Brrr

Tiago disse...

UI... Eu morria... Meias no Verão??
Às vezes até dá vontade de tirar os boxers... Olha meias.

Anónimo disse...

Boltei, princesa! Os teus pedidos são ordens e por isso aqui estou eu. eheheh

Galo disse...

Se eu tivesse cuecas brancas ia já apanhar o TGV. Mas agora era a tua vez de te pores à porta eheheh.

Beijinho

Bruno disse...

Freak...

Nem sei que diga mais.. eu ainda me acho o rei dos pés frios e enregelados, mas tens uma panca bem jeitosa...

eu nem diria que isso é uma singulariadade de uma rapariga (quase) loira, mas sim de uma gaja com uma panca do caraças :D

e fico-me por aqui, tá? (falta a Resistance dos Muse)

Bruno disse...

acho que ando a perder os meus super-poderes... 30 gajos a serem bardajões e eu a dizer coisas que sei lá...

:( amuei

Patrícia disse...

Eu nunca ando descalça e não sobreviria sem meias no inverno.

Untouchable disse...

Ai como eu gosto de gente "pleasantly strange" :D

Mas Miss Singularly strange, TODOoo o ano? Estou a ver que depois da foto dos teus pezucos naquele riacho surgiram logo umas meias de lã bem quentes :P
Eu até gosto de meias mas os meus pés também são um pouco intocáveis e é o cabo dos trabalhos amarrar-lhes umas meias. Mas agora no inverno tenciono quebrar-lhes o espirito e mostrar lhes quem manda!

psst - Gostei das meias que escolheste mostrar na foto fazem-me lembrar o beetlejuice eheh. Não, agora a serio gostei mesmo. Até fiquei curioso e dei por mim a ver isto, por isso happy sock dreams para ti ;) *

mjf disse...

Olá!
Eu meias gosto...mas têm de ser muito finas:=)))

Beijocas