quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ambrósio... apetecia-me algo... bom!


Estava aqui a pensar o que me apetecia agorinha para matar esta minha falha calórica e depois de me lembrar de pipocas do arrábida shopping... de marshmallows coloridos.. de gomas ácidas e cheias de açucar.. de bombocas de morango.. de algodão doce.. de chocolate negro... de torrões de amendoim... do bolo de chocolate de serralves... recordei-me dos bombons Allegro que comia quando era miúda... Aqueles bombons de caramelo que vinham num tubinho e embrulhados num papelinho cor de cobre...
...

...

...


Hum... que saudades... Eram tão bons e agora não os vejo em lado nenhum.. será que acabaram? Tenho que investigar..

Bom.. o melhor é ir lanchar comida de gente grande e esquecer-me destas coisas boas...

4 comentários:

Bruno disse...

Deves de ter comido uma barra de cereais e que bem que te soube :D

Pena tb ter entrado em regime... Senão enfardava tudo o que estava na tua lista (menos os allegro) e depois ficava assim a curtir a dor de barriga :D

eu. disse...

Existem bonbons Allegro à venda no Jumbo! ;)

Bruno disse...

papa tu :) eu não vou muito à bola com bombons, senão tb iam...

aaaaaiiiiiiiiiiiiiii bombocas de morangooooooooooooooooooooooooo.................

a estagiária disse...

eu. Obrigada!!! :D