sexta-feira, 17 de julho de 2009

Parece que é desta...



Pois é... ao que parece, e passados quase dois meses de ter começado a trabalhar, é mesmo na próxima segunda que vou pro aido (vulgo gabinete ) novo! Finalmente!!! Yuppiiiii!!

Ah... já me imagino a acordar cedo todos os dias... a ter que fazer tudo à pressa... a dormir mal a pensar que o despertador pode não tocar... a não ter tempo para me maquilhar como deve de ser.. a esquecer-me de tudo e mais alguma coisa... a chegar sempre atrasada... a não ter tempo para uma buchinha a meio da manhã ou da tarde... a não poder arejar sempre que me apetecer... hum... vai ser tão bom.. :D ...(no primeiro e segundo dia... lembram-se quando as férias grandes de três meses pareciam nunca acabar e estávamos desejosos que as aulas começassem e depois passado um ou dois dias do inicio já estávamos fartinhos daquilo?? pois.. )

Anyway... estou :D


(só espero ter net no gabinete... já não passo sem este meu cantinho..)

Ah! Já me esquecia.. Hoje é sexta-feira... Bom fim de semaaaanaaaaa!!!


7 comentários:

Bruno disse...

Melhor comentário que este blog alguma vez vai ter...

Uii..

Wait for it...

Just a second... Ui.. :

Aido... QUE LINDO!!!

Tiago disse...

"a não ter tempo para me maquilhar como deve de ser.. " - para que?
Vais trabalhar, não é para desfilar. :p
Achas que desfaço a barba todos os dias?
Se não tiveres net... boa sorte...

a estagiária disse...

Bruno,

aido é mesmo uma palavra daquelas fixes fixes não é? lol

Tiago,

cada um vai trabalhar como acha que deve de ir.. se fores trabalhar sem tomar banho e a cheirar mal eu também tenho que me desleixar é? Porque não dás como exemplo os rapazinhos todos catitas que vão trabalhar de fato e barba feita e sapatinhos engraxados? Não te dava jeito né?
E eu não passo sem o meu rímel...

Tiago disse...

Só conheço um desenhador que utiliza esse traje para ir trabalhar...
E o Bruno sabe quem é. :)
Não é muito de Homem (desenhador).

a estagiária disse...

Eu também não sou homem.. :P

Tiago disse...

:) eu sei...
Ainda bem.

Bruno disse...

O Reis tb é gaja...

Está um cavalo novo o Reis... Agora é de polo sport, calça de ganga rota e all star... O namorado novo mudou-o muito :D

Que lindo... Aido!!! :D