sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vergonha...


Já tive a oportunidade de manifestar aqui o meu desagrado e total desacordo com a naturalização do Levesinho e a sua chamada à selecção nacional..
Agora sinto vergonha...

Não é que andam os dinamarqueses todos a gozar connosco porque dizem que até tivemos que comprar um brasileiro para jogar contra eles, tamanho era o nosso medo? (e não é que têm razão???)

Sinceramente já quis mais que Portugal fosse qualificado para o Mundial... gosto de Portugal (apesar de tudo..), gosto de futebol e da nossa selecção, mas têm sido erros atrás de erros de gente que ganha de mais para os cometer e que em vez de orgulho sentem frete por lá andar.. pelo menos é o que parece..

Mesmo assim Força Portugal!!!
Vamos lá arrumar com essa gente e mostrar do que somos capaz..!

E como é sexta feira... Bom fim de semaaaaaanaaaaa!!!

8 comentários:

Tiago disse...

Não deixas de ter razão, mas eu quero que os Dinamarqueses se #@&*!
Abriu-se um precedente com o primeiro (Deco), o segundo foi desnecessário (Pepe), o Liedson mesmo eu sendo contra, a verdade é que não temos nada melhor para a posição dele.

eveningwhisper disse...

Isto da naturalização é questionável. Eu também achava bem que cada país tivesse apenas os seus próprios jogadores. mas assim é mais uniformizado :) lol
beijinho

Dylan disse...

"Falência de identidade desportiva"

A naturalização de mais um jogador de futebol estrangeiro pela nossa Selecção Nacional é mais um rude golpe na identidade desportiva do nosso país, e acima de tudo, um retrocesso no modelo dos escalões de formação.

Não se percebe esta incoerência, ainda para mais dado o currículo do seleccionador nacional, o impulsionador da chamada jovem “geração de ouro” de Riade e Lisboa.

O processo de naturalização foi tão rápido e conveniente que fez corar de vergonha os trabalhadores
imigrantes do nosso país. Critica-se em surdina esta naturalização e outras do passado, dentro da incompetente FPF e entre colegas da mesma profissão enquanto o público demite-se de apoiar esta Selecção com sotaque pois ainda sabe o significado da palavra ética.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

Galo disse...

Não vejo qual é a diferença entre um brasileiro e um madeirense... só se for porque um atrevessa o Atlântico e outro fica a "boiar" a meio caminho :D

Beijinho.

Maria disse...

Acho que agora talvez só o Europeu em 2012, e mesmo assim...=(

GZ disse...

que tristeza... aquele Carlos queiroz devia ter vergonha...

sinceramente :S

bj

Liliana Sampaio disse...

Um único comentário: cada um tem aquilo que merece. Para bom entendedor...

Pi disse...

A verdade é que ele enfiou uma lá dentro. MAs que merd* de jogo...