segunda-feira, 11 de maio de 2009

8 day to go...



O estágio começa na próxima segunda feira... é o meu primeiro trabalho e estou ansiosa por viver esta nova fase da minha vida.. (ansiosa.., para além do medo monstruoso de não saber nem conseguir fazer nada claro..).
Mesmo assim, porque estes medos e inseguranças me parecem normais, ando feliz.. Por entre muitos currículos e portfólios enviados, algumas entrevistas, três trabalhos recusados, algumas decepções e ansiedade desmedida eis que surgiu o trabalhinho que até agora me parece perfeito.. mais tarde confirmarei.. ou não!
Perto de casa, na alfândega do Porto, um lugar à beira rio lindo, cheio de história e de recordações de bons momentos.. um lugar com cor, com cheiros, com vida e que eu adoro!
O ambiente parece óptimo. É um gabinete novo, a estrear que a julgar pelas obras vai ficar muito acolhedor. Aqui quem manda são dois jovens, com ideias novas, inovadores e até agora muito simpáticos.
O ordenado.. bom.. podia ser melhor.. mas também podia ser pior..
Estágio Inovjovem.. A ver vamos como corre..


1 comentário:

Tiago disse...

Por vezes os cheiros naquela zona podem não ser os melhores... Mas vai correr tudo bem, o medo perdes logo no primeiro dia.
Acredita em ti tanto como eu...