quinta-feira, 14 de maio de 2009

Úrsula.. sim ou não??



Amanhã há concerto da minha querida Úrsula Rucker na casa da música do porto...
Ora.. quem como eu, que gosto tanto da música dela e nunca a vi ao vivo.. ter a oportunidade de a ouvir ainda por cima na casa da música onde me sinto tão bem e onde gosto tanto de ir.. é no mínimo tentador.. Não fosse Maio um dos meses mais complicados do ano..
São aniversários atrás de aniversários.. Foram dois casamentos seguidos.. uma comunhão e ainda o mês vai a meio.. Não há carteira que aguente a este desfalque.. principalmente uma carteira de mesada..
A dúvida é a seguinte.. Vou ao concerto e deixo de dar uns presentes bonsinhos ao A. e à X. cujos aniversários estão já aí.. ou não vou ao concerto e em vez de ficar eu toda contentinha ficam eles.. :S
E eu gosto muito de dar presentes.. mas sei lá quando é que a senhora Úrsula nos volta a presentear com a sua presença e os seus concertos por cá..?
Não vejo a hora de receber os meus ordenadosinhos... Já tenho mil e um planos para eles e ainda nem comecei a trabalhar..
Mas isto fica para outro dia..

P.S.1: Há um cheirinho da Úrsula ali ao lado.. ouçam.. é música da boa!
P.S.2: 3 dias.. ai ai ai...

Sem comentários: