terça-feira, 19 de maio de 2009

O fim da preguiça...



Quem me conhece sabe que a preguiça é o meu maior pecado...
Adoro dormir! E estar no quentinho.. entre os lençóis ou entre as mantas... Confesso!
Durante este período em que procurava trabalho criei uns hábitos que me vão custar muito a deixar quando o trabalho realmente começar.. (já agora.. já ligavam não? isto de estar sempre à espera já cansa...): acordar sem despertador e só quando o sono acabar..; apanhar um bocadinho de sol depois do almoço..; e ficar a ver tv à noite até o sono chegar.. Preguiça pura.
Quero muito e estou realmente ansiosa para começar o meu estágio.. mas agora que me encontro a gastar os últimos segundos desta vida boa começa a aparecer alguma nostalgia..

...

...

...

Que se lixe a preguiça! É para ela que existem os fins de semana certo?
Que venha o trabalhinho!! :)

1 comentário:

Tiago disse...

Bom, bom era viver de vida boa sem horas para trabalhar e ele cair no bolso mesmo quando se está numa espreguiçadeira ali no Fuzelhas numa tarde de sol... Isso é que era.