terça-feira, 12 de maio de 2009

A entrevista...



Depois de enviar o cv e o portfólio só tive que esperar um dia pela resposta e marcação de entrevista.
Tudo combinado por mail e lá apareci no dia e morada indicada, (na qual já tinha passado uma dúzia de vezes e suspirado outras tantas). Quando cheguei a porta estava aberta. Entrei. Para meu espanto, tudo estava em obras, e lá dentro, os dois senhores que se encontravam a trabalhar puderam informar-me que não sabiam quem era a pessoa que eu procurava e pior, nunca tinham ouvido falar no nome do gabinete que eu tinha mencionado. Boa!
"Ah e tal.. mas o arquitecto deve estar a chegar e fala com ele.." ahhhh.. é um arquitecto.. sempre pode ser que não esteja aqui sozinha, enganada, no sitio errado, e com pessoas à minha espera noutro sítio qualquer e das quais nem sequer tinha o número de telemóvel comigo... Esperei. Os nervos eram mais que muitos mas o sol que se fazia sentir ajudou a sossegar um bocadinho.. e sem que desse por isso chegaram.
Um casal, jovem, simpático que mal se apresentou me convidou para ver as obras e conhecer melhor o espaço onde será o gabinete. Fui falando com eles e apreciando as paredes de pedra irregular pintadas de branco, a luz que entrava pela janelas grandes arranjadas há pouco tempo, os dois volumes onde serão as instalações sanitárias.. Fui pensando que queria mesmo trabalhar ali..
A conversa correu bem.. gostaram do meu portfólio.. se pudesse fazer estágio profissional ficaria lá.
Posso. :)

Sem comentários: