quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Patrícia

Com a nova seguidora do blog, (já agora, bem vinda..) passamos a ser 4 Patrícias (assumidas) neste cantinho...
Patrícia a estagiária (moi) , a Patrícia Algodão, a Patrícia Vírgula, e a recente Patrícia Palpit'Aqui.
Ora a mim parece-me motivo para comemorar.. e que tal com uma cervejinha uruguaia destas?




Adequado não vos parece?? ;)

Da minha parte só tenho a dizer que os nossos paisinhos, (no meu caso os meus padrinhos porque os meus pais queriam que fosse Brígida.. :S) tiveram muito bom gosto..

O curioso disto tudo é que fora dos blogs não conheço uminha Patrícia para amostra.. mas aqui somos nós quem mandamos!! ihihih

Patrícias we rule!!

14 comentários:

Patrícia disse...

AHAH!
Por acaso já tinha reparado que na blogosfera existem imensas Patrícia's, mais do que as que imaginava.
Conheço algumas, mas não fazem jus ao nome pelo qual são chamadas, o que me deixa possessa!

Não é por acaso que gosto muito do meu nome! Acho bonito, tem tanto de tradicional como de moderno. Vou adorar que daqui a alguns anos, quando andar de bengala me chamem Dona Patrícia! Acho que fica tão bem!
O meu (nosso) nome foi escolhido principalmente 'pla minha mãe. O meu pai queria Bruna (blhargh!) ou Vera(que veio a ser depois a minha irmã).

Patrícia, ouvir a Casa aqui está a saber-me tão tão bem =)

Patrícia disse...

PATRÍCIA!!! Só agora reparei no nome da cerveja! Isso é verdade? Gosto bastante de cerveja e ter uma com o meu nome, mesmo que seja no Uruguai é um privilégio! Ahahah! Vou já roubar a imagem ^.^

E sim, é motivo de brinde, principalmente com uma dessas!

Fred Eat Cock disse...

Pá, tricia não é uma doença do fígado? eheheh
E uma cervejinha "uriguaia" até que marchava, mas de que país é que isso se importa? Será do Uriguai?
Eheheh

Le Enfant Terrible disse...

Brígida? Credo!;)

Fred Eat Cock disse...

Só agora é que dei por me andares a seguir. Confesso que sou um bocado "analfabeto" acerca destas coisas. Já várias vezes me seguiram (aqui) e eu não sei o que fazer.
É só pa ficarem com o nome "escarrapachado" no blog?
Se for pa fazer outra coisa, diz.

É berdade, sabes o que dizem os gajos do Porto acerca de Gaia?
Que mais bale uma rua do Porto, do cagaia toda!
:PPP

biga disse...

Ora e só por causa de coisas como esta é que não sou seguidora. Porque como não sou Patrícia não teria direito a um post em minha honra. E depois tá muuuuuuuuuuuitoooooooo calor pra seguir seja quem for. A menos que andes devagarinho e sempre pela sombra.

a estagiária disse...

Fred.. gracias pelo aviso.. vou já corrigir! Mas essa de gaia não tem piada hum??!

Tiago disse...

Deixa-me já dizer que até gosto de Brigida... Até terias um ponto a mais na minha "Sexy Scale". LOL
Mas Patrícia, é bem. Patrícia é amiga.
E uma pesquisa rapidinha no Google, deu para encontrar mais um blog de uma Patrícia...
Olhem bem esta fresca: http://eupatricia.blogspot.com/

S* disse...

Estas a excluir as outras gajas?? :P

Patrícia disse...

Tchim Tchim... brindemos caras Patrícias. :)
Brindemos ao nome mais bonito de todos hehehehe
O meu padrinho queria que eu me chamasse Beatriz... Grrrr. Mas a minha mãe lá lhe explicou que ela é que mandava e cá estou eu... Patrícia.
Obrigado pela nota de boas vindas. Não sou nada apreciadora de cerveja, mas com este nome até faço o esforço :P

a estagiária disse...

S* nem pensar! Só achei curioso sermos tantas com nome igual... Toda a gente é bem-vinda ao meu cantinho..

Peão disse...

Podiam juntar-se e fazer um blogue ... Patrícialândia!!! :X

Brígida?! Qo horror... sem querer ofender alguém :X

Um brinde a vós... !! Desde que seja pa beber e brindar, estou convosco lol :P

R.L. disse...

procura no youtube "alborosie - patricia" :)

a estagiária disse...

R.L.

OBRIGADA!!! AMEI!!!! ahahahahahah