quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Levesinho...

Dizem eles que este rapaz aqui é Portugues no final da semana...



Ora.. eu não percebo muito de futebol.. mas alguém me explica o que vai fazer este tipo de 32 anos, cuja selecção do seu país de origem não quis para nada, fazer à selecção portuguesa?? E estão já a contar com ele para os jogos de Setembro... (tipo salvador da pátria...)


Cada vez me convenço mais que quando a apelidam de selecção de Carlos Queiroz não podiam ter mais razão...

10 comentários:

S* disse...

Eu simpatizo com o rapaz e acho que podia ajudar muito a nossa selecção. Mas portugues??? Devem estar a gozar comigo.

Tiago disse...

Eu também não concordo com a utilização de luso-brasileiros na selecção(excepto a do Deco.
Mas a idade não devia ser relevante. O Benfica também foi buscar o "Maestro" já em final de carreira... E ainda deu jeito.

Galo disse...

E a choldra continua.
Nem me quero meter pelos caminhos do futebol. Pior do que o futebol, só mesmo o governo.

a estagiária disse...

Tiago,

o Deco é igual aos outros brasileiros todos.. E uma coisa é um clube ir buscar um jogador para lhe dar a oportunidade dele acabar a sua carreira no seu clube de coração, outra coisa é nacionalizarem um jogador para ele jogar na selecção uns 2 anos.. Claro que isto tem muito jogo de interesses por trás.. principalmente para o sporting.. mas isso não vem aqui ao caso... Estou como o Fred.. só mesmo o governo está abaixo do futebol..

Tiago disse...

O que me faz confusão é ver toda esta agitação por causa dos luso-brasileiros e depois torcerem nos olimpicos pelo obikwelu... que nem em portugal treinava.

Pi disse...

Não acho muita piada a essa nacionalização só para puderem jogar na selecção. Chamo a isso de uma cambada de batoteiros (dê ou não dê ele um jeitaço a Portugal).

Anónimo disse...

Passei por aqui bastante, vou voltar.

Concordo contigo a 100%, qualquer dia em vez de ser a Selecção Nacional Portuguesa, a ser a Selecção Mista Portugal-Brasil, e mais, porque não se dá oportunidade aos jovens portugueses que tanta qualidade têm, só mesmo neste desgraçado país, ir buscar um estrangeiro, que como todos está quase no fim da carreiram e, se ele é assim tão bom porque nunca foi chamado à selecção do brasil.

:)

anoitedolobo-ergela@sapo.pt

ERGELA (desculpa, para a próxima identifico-me devidamente com o login do meu blog)

Peão disse...

Sinceramente, já não ligo a mínima ao mundo do futebol desde que me apercebi que o Benfica só me dava descontentamento, e que andar a gastar o meu tempo para ver esses meninos todos a correr atrás da bola, era mesmo isso, puro desperdício de tempo!! É que já nem a selecção me dá o orgulho que antes dava, que me fazia usar a bandeira amarrada no pulso para ver os jogos...

Só lamento que, sendo futebol um dos negócios que mais gera movimento de capitais, ainda não tenha declarado insolvência!!! Ficava na assistência para ver muitos deles a correr para os centros de emprego... "então quais são as suas habilitações?" ... "Tenho o 9º ano de escolaridade (que era o obrigatório na altura) e consigo correr durante 90 minutos atrás duma bola."


Pronto ok... o dia hoje correu-me mal!!! :X desculpem lá...

Irina A. disse...

Como eu gostava de perceber alguma coisa de futebol...pelo menos sempre vinha aqui escrever qq coisa de jeito AHAAHAHAH o problema é que para além de n perceber de bola n sei quem é o senhor da foto, que suponho ainda ser mais grave AHAHAHAAHAHAH
Beijoquitas

Anónimo disse...

é fácil.. a Selecção precisa de mais Penaltys e de jogadores que saibam não só simular faltas, como saiba ser macaco o suficiente para chatear os adversários.

btw: tenho carta desde os 18.. estou só de passagem!
(ahahahaha, ganda dica!)

cumprimentos!