sexta-feira, 19 de junho de 2009

Buuu para o IKEA!


Acho a ideia de design acessível para todos uma boa ideia.
Aliás, na minha opinião, o design devia ser mesmo todo assim.. afinal de contas não é uma das finalidades do design a criação de objectos funcionais, bonitos e acessíveis?
No entanto, quando vemos o preço daqueles objectos lindos, nos quais os nossos olhinhos se prendem instantaneamente, só dá vontade de chorar...
O IKEA veio modificar isto um bocadinho...

Sim, a qualidade de alguns produtos deixa um bocadinho a desejar... mas no geral, e escolhendo com algum cuidado e sensatez, ficamos satisfeitos com as compras nesta loja..


No entanto, quero manifestar aqui o meu desagrado público quanto à secção de roupa da cama.
Sou uma pessoa desprezada e colocada à parte, à margem da sociedade pelos senhores da IKEA...
Então e capas de edredon daquelas giras para pessoas com camas que não são de solteiro nem de casado? E as camas de corpo e meio não têm direito? Hum? Nos os dormintes em camas de corpo e meio não somos tanto quanto os outros?? Não merecemos coisas giras?? Somos assim tão reles e inferiores para sermos menosprezados desta forma???

Snif snif...


(Bem sei que cama de corpo e meio é assim meio esquisito.. mas os meus pais deviam estar à espera que eu fosse assim mais pó gordita e saiu-lhes o tiro pela colatra.. e agora eu que me lixe!)

2 comentários:

MissKitsch disse...

Fácil: para cama de corpo e meio, capa de casal! Fica tudo aconchegadinho! ;)


IKEA é Amor!

Bruno disse...

"Bem sei que cama de corpo e meio é assim meio esquisito.."

Ora como ela disse tudo (manda os foguetes e apanha as canas)... As pessoas tem de deixar de ser esquisitas... lolol