segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um degrau de cada vez...



Bom.. para começar tenho que exprimir a minha satisfação quando os senhores da meteorologia se enganam a meu favor..
Pelos vistos hoje ia chover.. e está um sol tão bonitinho lá fora..
Boa S. Pedro! Eu sabia que tu um dia ias reflectir sobre o que tens vindo a fazer...

Depois quero partilhar a minha alegria pela vitória de quem manda no projecto de um restaurante. (aquele em que andei a trabalhar nas IS lembram-se?)
Felicitei-os quando soube da notícia e recebi em troca um: "esta vitória foi já uma vitória conjunta."
Coisa boa de se ouvir... Venha muito trabalhinho pra quem manda!

Oficialmente começo o estágio dia 1 de Julho.. Tudo ficou resolvido hoje. Estranhamente e ao contrário do que geralmente acontece em serviços do estado fui super bem atendida no Centro de Emprego do Porto. Houve simpatia e boa vontade e até tive direito a que me abrissem a porta do elevador.. ;)

Mas é hora de voltar ao trabalho. Agora tenho em mãos umas casinhas unifamiliares na Maia.. Vamos lá ver como corre..

Sem comentários: