quarta-feira, 3 de junho de 2009

Olha para o que digo, não olhes para o que faço..


Quem me conhece sabe que tenho um bocadinho de dificuldade em cumprir horários..
Chego quase sempre atrasada a tudo.. Confesso!
Toda a gente se queixa dos minutos de vida desperdiçados que passaram à minha espera.. e apesar de não fazer de propósito acabo sempre por cair no mesmo erro vezes sem conta...
Tenho sempre a mania que em 5 minutos me ponho em todo o lado.. e está mais que visto que não...
Isto não seria tão mau (apesar de ser péssimo que eu sei..) se quando por algum motivo se atrasam mais que eu, e eu tenho que esperar um bocadinho, eu não fizesse o berreiro que faço e o consequente amuo... Eh pá.. detesto esperar!! Detesto!!!
E isto tudo para dizer que entreguei há um dia e debaixo de um pressing jeitoso o tal restaurante que quem manda me mandou fazer e até agora nadica de nada de resposta..
Nem que está péssimo.. Nem fabuloso.. Nem estás despedida! lol nada!
E eu como é óbvio estou aqui que não se aguenta!
Rrrr.. que nervos!!!

Sem comentários: