quarta-feira, 17 de junho de 2009

Singularidades de uma rapariga (quase) loira..



Toda a gente diz que aqui a estagiária tem uns olhos lindos... Certo.
O que nem toda a gente sabe é que são uns olhos lindos mas defeituosos.
De há uns anos para cá, a estagiária vê quase tão bem quanto o querido Mr. Magoo. Não fossem as abençoadas lentes andava eu a bater em tudo quanto é coisa..
Sim.. eu sei que existem os óculos.. mas são uma chatice.. ora é a limpar constantemente, ora é a ajustar no nariz porque vão escorregando, é caixinhas para aqui.. são os beijinhos e o bater nas astes dos outros óculos.. portanto lentes sempre!
O problema é que não pode ser sempre.. e isto tudo para dizer que passei uma eternidade esta manhã no banho à procura da tampinha do gel de banho, que é transparente, e que aqui a pitosgas não conseguia encontrar...
Portanto vou acrescentar mais uma coisinha à lista que fiz há dias sobre o destino dos meus futuros ordenados: Cirurgia aos olhinhos.. É que tem mesmo que ser!

3 comentários:

Tiago disse...

loooooool...
ai que quase chorei a rir a ler isto...

MissKitsch disse...

Também me costumam elogiar os olhos. E eu acho sempre que se deve à miopia num e ao astigmatismo noutro... deve dar um qualquer toque pessoal!
Truque: decorar onde está tudo na nossa casa. Quando mudo de ares e tenho de estar sem as lentes é ver-me apalpar tudo que nem um morcego...

Bruno disse...

Fazemos já aqui um grupo de vesgos :) vivam as lentes de contacto, mas que há dias em que lá se tem de usar os belos óculos (noites mal dormidas e coiso e tal... tu sabes)
4.50 dioptrias nas "bistinhas" não ajuda nada... maldita miopia e astigmatismo, tudo ao molho... por isso compreendo-te..
not funny menino tiago