segunda-feira, 1 de junho de 2009

Contar até 10..


Bom.. cá estou eu em casa de novo...
Quem manda aqui ainda não resolveu arranjar o gabinete, e pelo que fala, também não está muito preocupado.. (estou eu!!!)
Depois do trabalhinho das instalações sanitárias no restaurante que quem manda anda a fazer tenho agora uma coisa um bocadinho maior para fazer... é só um restaurante INTEIRO!!! E em casa.. sem ajuda ou direito a que me tirem dúvidas, nada!
Está bonito... Só me saem duques.. mas porquê que não me aparece assim um trabalhinho normal?? Porquê??
Não é muito a minha onda mas um bocadinho de rotina não me fazia mal nenhum.. tipo.. levantar cedo e ir pro gabinete trabalhar.. todos os dias.. como os estagiários normais... que tal??
Ai ai...
Respira e conta até 10 estagiária... Isso.. respira...

2 comentários:

Tiago disse...

Antes um trabalhinho desses remunerado, que ficar enfiado num gabinete, sem contracto, a ganhar menos que se calhar um funcionário de uma cozinha num MacDonald's...
Há sempre um ponto de vista das coisas que torna o pouco que temos, em algo de muito valor. :)

maria. disse...

breathe.

e depois interiorizar as palavras do tiago.