sexta-feira, 5 de junho de 2009

O dia vai cinzento mas...


... é sexta feira!!
... recebi elogios de quem manda sobre o projecto do restaurante que andei a fazer e já seguiu para o cliente!!!
... fui entregar os documentos para a candidatura ao estágio e parece que está a andar bem!!!
... estreei uns sapatinhos hoje que são um mimo!!!
...logo vou jogar (de novo) no euromilhões e estou com um feeling que é hoje!!! (como disse um senhor que agora não me lembro do nome: quando queremos algo com toda a nossa vontade o universo conspira a nosso favor!! Estou a contar contigo universo!! ahahah)

... a vida, afinal, é mesmo bela!!!

(ok ok.. eu tiro este meu sorrisinho parvo da cara...)

1 comentário:

Tiago disse...

Não te esqueças de mim se fores a felizarda...
"quando queremos algo com toda a nossa vontade o universo conspira a nosso favor!!" - não creio que seja verdade. Eu já experimentei e não resultou.